Olá pessoal,meu nome é Julya,eu tenho 11 anos e sou Potterhead desde fevereiro de 2013 (Sim eu sou muito nova) e sou uma das Adm's. do blog,e eu vou escrever as Fanfic's mas só isso,só pra deixar bem claro eu não inventei elas,eu só apenas vou escrever elas.Quem inventou foi minha prima Leticia,ela também vai postar no blog só que com outras coisas.A primeira Fanfic vai se chamar ''Always''...Bj e bye bye